Dúvidas/ Política

ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO CADA ITEM:

*Preços diferenciados para compras em grande quantidade.
*Não nós responsabilizamos pôr eventuais atrasados ocasionados pelos Correios, pois não possuímos nenhum controle sobre eles.
*Em caso de quebra ocasionada pelo transporte, a troca somente será feita mediante a apresentação de foto do produto danificado, enviado via e.mail no dia do recebimento, o envio após a data de recebimento perdera a validade.
*Nosso lema é a satisfação do cliente
*Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00 e Sábado das 8:00 as 13:00 h .

*Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por um mês, antes de retornar, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.
*Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
*NÃO TEMOS LOJA FISICA, SOMENTE VENDA PELA INTERNET.
*Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, não possuímos acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador.
* Respondemos a perguntas e dúvidas em até 3 dias úteis.

*PEDIDOS FEITOS E NÃO PAGOS EM ATÉ 6 DIAS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS.

*Não tem pedido mínimo.
** TRABALHAMOS COM NOTA FISCAL , MAS COMO SOMOS CADASTRADOS NO M.E.I (micro empreendedor individual) SÓ EMITIMOS NOTAS PARA PESSOAS JURÍDICAS , JÁ QUE SOMOS ISENTOS DE EMISSÃO DE NOTAS PARA PESSOA FÍSICA.